Com o fim da temporada e o acesso à Série A garantido, agora o Grêmio está focado em colocar o planejamento para a próxima temporada em prática. Assim, o Imortal ‘não perde o timing’ no mercado e já começa a procurar reforços. Sobre o tema em questão, na última sexta-feira (25), um novo nome surgiu nas alamedas do time gaúcho.
Trata-se de Isidro Pitta, atacante paraguaio que pertence ao Huesca-ESP. Dessa forma, não foi difícil de encontrar comentários ‘rejeitando’ essa possível contratação. “Espero que seja apenas um lapso para pensar em tal jogador, se não for é preciso ligar o sinal de alerta”. Outro adepto foi na mesma linha e declarou. “É um jogador que perde muitas oportunidades claras. Se fosse para um time menor, valeria a pena. Mas não acho que sirva para o Grêmio. No primeiro erro claro, vão cair em cima”.
Ainda sobre essa ‘revolta’ de alguns torcedores, outro fanático afirmou em tom de ironia. “Reinaldo, Pitta, DS… o Tricolor está montando um baita elenco pra ser campeão da Série B 2024. É incrível como a direção consegue acabar com o dia dos torcedores, alguns dias atrás era especulado o Suárez e agora esse paraguaio”.
Por fim, vale ressaltar que além do ponta, quem o time de Renato Gaúcho também tem interesse é o atacante Matheus Nascimento, do Botafogo. No entanto, a primeira oferta de 2 milhões de euros (R$ 10 milhões) para comprar o jogador foi recusada. Todavia, uma nova investida não está descartada nos bastidores.




